Data: 30/11/2018

De: Raquel Severini

Assunto: Parceria para Mangá/HQ

Oi, pessoas!
Acho que o título já entregou tudo logo de cara, então não tenho muitas coisas a dizer por aqui. Estou em busca de um(a) desenhista! Se você desenha bem e gosta de samurais, guerras e mistério, você é a pessoa certa!
Estou com um projeto já bem encaminhado, para o desenvolvimento de uma historia. Eu poderia simplesmente postar em formato convencional, mas o meu sonho é produzir algo como HQ ou mangá. Tenho a mente aberta à novas idéias e críticas e sou legal (yeey).
É isso, galera. Vou deixar a sinopse da história aqui embaixo e se você tiver interesse em desenhar, entre em contato comigo. Por aqui mesmo ou pelo WhatsApp (21) 973425429!

"Última herdeira de um famoso clã de monges e também portadora de uma espada demoníaca a qual jurou nunca mais usar, Rei vaga sem rumo pelos vilarejos em busca de expiação pelos pecados cometidos no passado.
Mergulhada no desconhecido, sua jornada é marcada por sangue, guerras e intrigas. Ao abraçar o próprio destino e com a ajuda de dois homens, ela se erguerá contra o mal e as injustiças terrenas."

Novo comentário