Capitulo 6

 

The End: Desde o Inicio ao Fim

Capitulo VI – Destruição, perda e glória.

 

Tenebros ia-se aproveitar da inconsciência de Daví para por fim à vida deste que era o filhos de Deus.

Elevou a sua espada por cima da cabeça de Daví e desferiu um golpe que seria letal, não fosse Daví ainda que inconsciente se mover por vontade própria, do corpo de Daví uma aura saia, uma aura que transmitia calor, cheia de energia, inconsciente Daví pega na fisga e lança uma pedra que acerta em cheio da cabeça de Tenebros, a força com que a pedra foi lançada foi tal que só seria possível para alguém sobrehumano, a pedra lançada trespassou o filho do demónio de um lado ao outro da sua cabeça, e este caiu fuzilado no chão.

Ao verem o seu rei ser aniquilado daquela forma todo o exército Tseusabi fugiu, não havia ninguém para presenciar aquela destruição toda, a não ser Daví que permanecia inconsciente, por todo o lado corpos estavam amontoados e à frente de um ser inconsciente encontrava-se o ser responsável por tal destruição, morto como todos os outros.

A observar a Terra encontrava-se Deus no seu Paraíso contente, completamente fora de si com tanta alegria, tinha acabado com a destruição que a Terra vinha sendo alvo, e o seu filho Daví era agora visto como um salvador. Do outro lado encontrava-se o Diabo, irado tinha perdido uma batalha, e não tinha conseguido muitas almas nos seus domínios, agora Tenebros encontrava-se a seu lado a observar os restos da sua estadia em Terra.

Belzebu: ”Odeio-te, quero destruir-te a ti e a tudo o que criaste, quero dominar o mundo, não quero ser menos que tu Deus.”

Belzebu pensava que o domínio do mundo se conseguia através de força bruta, e por isso possuiu a alma daquele que pensava poder ser o sucessor de Tenebros, o gigante Golias.

Belzebu: “Tu Golias foste escolhido por mim como sucessor do meu filho Tenebros, a ti contar-te-ei todos os meus planos e juntos dominaremos o mundo.” – o discurso de Belzebu era tão persuasor que Golias nem se deu conta da armadilha, até porque Golias era mesmo só musculo, nada de massa cinzenta.

Golias: “Guuuu… eu ser forte… guuu eu farei deste mundo o meu pais… guuu… eu vingarei Tenebros, o meu mestre, e a farei a tua vontade.”

Belzebu: “Reagrupa o exercito, e toma o poder que outrora foi de Tenebros para ti, deves seguir os seus passos, mas desta vez com SUCESSO”- Belzebu estava irado, e não tencionava perder desta vez para Deus, desta vez o mundo seria dele, e ele eliminaria Deus.

Alguns anos passaram-se e agora era Golias quem dominava os reinos de Tenebros, dando ao seu povo o nome de Filisteus, o exército de Golias era agora bastante mais forte, e bastante mais evoluído que o que fora o exército de Tenebros, mas lutava sem estratégia, eram todos por Filisteia, mas sem ordens.

Do outro lado Israel tinha recuperado do seu massacre e começava agora a criar um exército que ia conquistando pequenas povoações ao seu redor, até que depois de tanta conquista o mundo conhecido estava dividido em dois Filisteia e Israel.

Belzebu: “Esta é a melhor oportunidade, devemos conquistar Israel e assim dominar o mundo.”

Golias: “Guuu… ordenarei que juntem as tropas e se preparem para o ataque.”

E assim foi, Golias ordenou que se preparassem para atacar e conquistar Israel, depois saiu e foi ver os terrenos onde se iria disputar a guerra pelo poder mundial.

Daví encontrava-se à beira rio a apanhar pedras, e a pescar. Foi ai que Golias viu Davi, e ao vê-lo uma enorme raiva lhe entrou no corpo, ali estava quem tinha matado o seu mestre, e Golias queria vingança.

Belzebu via o que se estava a passar, e sabia o que aconteceria.

Belzebu: “Não deves ir. Segue as ordens do teu Deus, ou morrerás por trair a minha vontade.”

Mas Golias não ouvia.

         Golias: “Eu matar-te-ei guuuu… tu mataste o meu mestre…guuu… eu devo vingar a sua morte.”

         Daví ao ver Golias, pegou na fisga e em três pedras e tentou ganhar espaço para o atingir, mas o alcance de Golias era enorme, e facilmente o atingiu com um pontapé lançando Daví para longe. O espaço que agora os separava era o que ele necessitava, lançou a primeira pedra que ao acertar na cabeça de Golias o deixou confuso, fugiu e consegui colocar-se por trás do gigante ao lançar-lhe a segunda pedra Golias começou a cambalear, por fim colocou-se na frente do gigante e lançou-lhe a terceira pedra que o aniquilou.

         Belzebu estava agora completamente perdido de raiva, pela desobediência mostrada por Golias, como podia ele dominar o mundo se não dominava uma maquina?

         Com os seus planos arruinados Belzebu abandonou Filisteia e procurou um povo que fosse capaz de eliminar os planos de Deus.

         Por outro lado, após a guerra com os Filisteu Deus viu o seu filho Daví ser coroado rei, uma vez que na batalha o homem que regia o reino de Israel foi morto, e pela bravura demonstrada por Daví o povo elegeu-o como seu rei.

Para Deus tudo continuava bem, o mundo estava sobre o seu controlo, e Belzebu continuava a viver isolado no Inferno, ou isso parecia.

Tópico: Capitulo 6

Data: 10/05/2011

De: Marcos

Assunto: captulo 6

Antonio, estás de parabens, muito bom.Continui asim.

Novo comentário