Capitulo 005

 

The End: Desde o Inicio ao Fim

Capitulo V – Confronto de Titãs

 

         Deus sabia que aquela constante guerra era apenas favorável a Belzebu, o exército do rei dos demónios a cada dia que passava era maior, isto porque aquela guerra se baseava na mentira, e a população Tseusabi era uma população que se baseava na corrupção, ainda assim era preciso acabar com aquele povo o mais depressa possível.

         Deus fez então nascer dos descendentes de Adão e Eva o seu primeiro filho, chamava-se Daví e vivia num povo humilde em Israel, ninguém podia adivinhar que estava para nascer o primeiro grande rei de Israel.

         Daví era dotado de uma grande pontaria, a sua habilidade para a caça era excecional, ainda que o seu pequeno tamanho não o fizesse prever.

         Ao ver o filho de Deus, Belzebu viu também uma oportunidade de destruir os planos do seu rival, e juntamente com o seu filho decidiu invadir e conquistar Israel.

         Belzebu: “Há a alguns quilómetros das imediações do teu reino um pequeno povo que se dá pelo nome de Israel, é lá que Deus esconde o seu filho Daví. Se não o eliminarmos agora ele tornar-se-á o senhor do mundo e a nossa causa estará perdida.”

         Tenebros: “Pois arrasaremos aquele povo, da mesma forma que arrasámos os outros que se enfrentaram à tua vontade pai.”

         De seguida as tropas Tseusabis movimentaram-se para os arredores de Israel, os guerreiros estavam prontos e parecia que a guerra não duraria muito.

         Tenebros: “Arrasem esses filhos demoníacos, nestas terras nem os animais estão livres do pecado, arrasaremos este povo por completo, e faremos dele o estábulo do nosso povo.”

         Isidoris: “Ouviram o nosso supremo rei? Vamos fazer a sua vontade, vamos dar a esses seres imundos o descanso eterno para que não contaminem o nosso mundo com as suas crenças profanas.”

         Tenebros: “Arrasem tudo, casas, animais, quintas, famílias, mulheres, homens, crianças, arrasem tudo não quero prisioneiros para contaminar o nosso mundo até aqui perfeito e sagrado.”

         E assim foi, a população de Israel nem pode reagir, a devastação foi total. Israel ardia e não havia ninguém que pudesse parar aquele massacre.

         Daví enquanto Israel sucumbia ao ataque Tseusabi encontrava-se no rio a pescar, de repente um arbusto começou a arder sem que nada o pudesse provocar, e para espanto de Davi dele surgia uma voz acolhedora, que lhe chamou a atenção.

         Deus: “Daví meu filho, deves voltar para Israel e salvar o teu povo.”

         Daví: “Quem és tu?” – pensando que estaria alguém a chamá-lo dentro do arbusto, Daví aproximou-se do arbusto e afastou as suas folhas para ver o que havia lá, não estava lá ninguém… de repente começou a sentir-se mais quente, foi ai que reparou que as suas roupas estavam a arder… correu para o rio para se salvar, quando saiu verificou que o arbusto continuava a arder, e que a voz vinha da lá ainda.

         Deus: “O teu povo está a ser massacrado por um exército dominado pelas ordens de Belzebu, o anjo demoníaco que expulsei dos meus domínios.”

         Daví: “Quem és? Quem é Belzebu? E porque devo salvar um ataque se sou apenas um miúdo de 10 anos?”

         Deus: “Eu sou Deus, aquele que controla todos os acontecimentos no mundo, e que vive para fazer da Terra um local habitável.”

         Daví: “E se és assim tão forte porque não resolves a situação sozinho?”

         Deus: “Porque não posso interferir de forma direta, tu Daví és meus filho, a única forma que tenho de acabar com o massacre é através de ti, e com a ajuda do poder que te dei.”

         Davi: “Que poder? Dizes coisas estranhas para alguém que tem medo de aparecer em publico”

         Deus: “A tua pontaria é a maior arma que necessitas, neste momento enquanto estamos aqui a falar o teu povo está a ser devastado, os teus pais morrerão de uma forma horrível, e depois virão para te matar, e nessa altura eu não poderei fazer nada para te ajudar.”

         Ao dizer-lhe isto Davi ficou aterrorizado, os seus pais poderiam morrer por sua causa, ele tinha de fazer alguma coisa.

         Davi: “E como vou sozinho atacar um exército, como vou defender o meu povo ser armas?”

         Deus: “Pega no máximo de pedras que conseguires, e vai para Israel, eu ajudar-te-ei a derrotá-los.”

         Daví correu com todas as suas forças, e carregado com todas as pedras que conseguiu apanhar, para Israel, a maior parte da sua terra envolta em chamas, pessoas caídas no chão, umas esventradas outras degoladas, o rasto de destruição continuava em todas as ruas de Israel, até que ao fundo de uma rua estreitinha, viu um ser vinte vezes maior que ele elevar os seus pais agarrado-os apenas com uma mão, Daví tinha de fazer algo para ajudar a sua família, ou eles morreriam ali.

         Aproximou-se do gigante, e Jessé seu pai ao avistá-lo gritou-lhe.

         Jessé: “Foge filho, foge, Israel está perdida, salva-te meu filho.”

         Golias: “Nesta guerra não há sobrevivente Israelitas, o teu filho será o meu jantar depois de te comer a ti velho inútil.”

         Depois de dizes isto Golias deu um chute em Davi, e este voou batendo com as costas numa parede e em seguida desmaiou por uns segundos.

         Belzebu que assistiu a cena viu que aquele era Davi.

         Belzebu: “Tenebros ele está aqui, devemos aniquila-lo imediatamente.”

         Tenebros: “Onde está esse verme pai?” – gritou Tenebros podia sentir o sabor da vitória cada vez mais próximo.

         Belzebu: “Golias deu-lhe um chute e ele foi bater naquela parede, ali está ele inconsciente.”

         Tenebros caminhou em direcção da parede onde estava Daví, ao chegar junto a ele, levantou a sua espada por cima de Daví, o momento da vitória estava cada vez mais próximo de se tornar realidade, bastava apenas perfurar aquele ser minúsculo de alto a baixo e acabar com a sua existência.

         Tenebros iniciou então o movimento que acabaria com a aquela guerra e daria a grande vitória ao seu pai Belzebu.

Tópico: Capitulo 005

Data: 28/04/2011

De: marcos

Assunto: the end

Muito bom, adorei, quando vai sair o proximo?
sou fân, s2.xD

Novo comentário