Prológo

 

Guardião do fogo

Em busca dos cinco elementos.

                                           

 

 

             O inicio

      

       Antigamente no ano 548 a.c o mundo era dividido entre dois grupos elementares predominantes o grupo da luz e o da escuridão cada um tinha seus sub-elementos, os elementos da luz eram: terra, ar, metal, água e fogo.

      Os da escuridão eram: som, eletricidade, impacto, calor e gravidade, cada sub-elemento tinha um ser muito poderoso que controla todo o elemento eles eram representados por animais: A terra pela tartaruga, o ar pelo falcão, a água pelo tubarão, o metal pelo tigre e o fogo pela fênix, porém um desses elementos era mais forte que todos e o responsável pela proteção de todos. O elemento fogo era o guardião dos elementos.

       No lado da escuridão o som era representado pelo morcego, eletricidade pela enguia elétrica, o impacto pelo gorila, o calor pela salamandra e a gravidade pelo escorpião, o impacto era o mais forte e responsável por proteger os outros.

       O ser que representaria a luz e a escuridão juntas deveria ser um dos dez representantes dos sub-elementos, mas deveriam provar que eram merecedores, então cada um dos elementos criou um império em dimensões diferentes, eles deveriam ter um escolhido o qual herdaria parte de seu poder e seria responsável por guardar o Reino, esse escolhido deveria ser um dos humanos da terra, então cada um dos animais elementares recrutou pessoas da terra para fazerem parte de seu reino.

       Enquanto isso na terra os que restaram se dividiram em grandes cidades, e começaram a guerrear entre si por disputa de terras, os elementares vendo aquilo escolheram um guerreiro para ser o  seu escolhido, o supremo guardião.

       Os dez elementares então já com seus reinos acabados, fizeram um acordo de usar os seus guerreiros humanos, nisso decidiram que metade voltaria para terra e metade ficaria no seu reino respectivo, a metade que voltou para terra foi orientada de que deveriam formar seu império Elemental na terra guerrear entre si para descobrirem quem seria o animal representante da luz e escuridão.

          No grupo da luz seus elementos foram divididos em medalhões muito poderosos forjados pelos animais para dar a seus escolhidos o medalhão da terra foi dado a Sednek Zatel, o medalhão do ar foi dado a scairus prednus, o medalhão do metal a Izis watbel, o da água a Wander huntus, e o do fogo a Reiko Monark.

       No grupo da escuridão foram feitos anéis um para cada, o anel do som foi dado a Hereston Fol, o da eletricidade a Skyrus sthul, o do impacto a Haristóteles Hordyu, o do calor a Snypron Dek e o da gravidade a Brok Jorthon.

      Cada um foi encarregando de comandar um exercito de guerreiros do seu respectivo elemento, porém um deles traiu a todos os matando e roubando seus anéis, esse traidor era Haristóteles que tomado por uma sede insaciável de poder, fundiu os cinco elementos da escuridão em seu corpo, ao primeiro efeito Aristóteles ganhou o poder dos cinco elementos da escuridão, porém a um costo muito alto, pois os animais elementares da escuridão virão o que ele havia feito e o castigaram severamente, astuto Haristóteles os convenceu de que com os cinco elemento ele poderia vencer o grupo da luz, então Haristóteles trocou o poder dos cinco elementos pelo poder do elemento da escuridão, ficando terrivelmente feio oque o levou a pedir uma armadura para que o protegesse e encobrisse a sua verdadeira forma, Haristóteles fizera algo incrível pois ele não só conseguiu o poder da escuridão e seus sub elementos, como conseguiu também  uma armadura forjada pelos próprios elementares escuros, quando o grupo da luz soube do que acontecera enviaram, com exceção de Reiko Monark, seus exércitos para derrotar Haristóles.

- Se vocês aceitarem nos ajudar em nossa batalha, garanto a todos que protegeremos a vossa cidade, eu e meus homens já estamos a algum tempo patrulhando pelos arredores de nosso império, por pequenas cidades como a sua.

- Guardião Reiko, sendo eu líder do meu povo, posso lhe garantir que falo por todos quando digo a você que estamos de acordo!

- Então de hoje para os dias que viram vocês farão parte da nossa aliança. Homens! Nossa missão por aqui foi comprida! Vamos embo....

Quando todos se surpreendem ao ver Reiko pegar uma flecha em pleno disparo entre seus dedos, e abrir um pergaminho que estava nela, ao terminar de ler Reiko ergue a cabeça amassando r o pergaminho e grita com sua voz poderosa como a de um trovão:

- Guerreiros! Recebi uma noticia vinda do mensageiro do império do ar! Que a poucos instantes nosso inimigo aniquilou quatro tropas dos elementos ar,terra,água e metal, como Aristóteles é nosso inimigo em comum devemos ajudar-los! Vamos em direção a montanha do dragão! E esmagá-los!

E no mesmo instante ouve-se o grito dos quase 20 mil guerreiros da tropa levantando suas espadas em cima de seus cavalos.

Reiko e sua tropa então vão em direção ao campo de batalha, era possível escutar e ver a poeira de Reiko e sua tropa de longe, chegando lá havia vários corpos no chão, crateras de explosões, espadas cravadas no peito de mortos, quando Reiko avista parte das tropas de Aristóteles retornando pelo horizonte frio e sombrio marcado pelo sangue dos guerreiros mortos naquele lugar, manda quatro de seus soldados irem chamar os outros guardiões enquanto ele e sua tropa avançavam ao encontro das tropas de Aristóteles, eles então chegam no cume da montanha do dragão de onde foi possível se avistar um castelo negro no qual viu tropas entrando, Reiko e sua tropa então vão em direção ao castelo para atacá-los no decorrer do caminho Reiko vê uma imensa rocha flamejante sendo jogada por uma catapulta do castelo,  ele fica em pé no cavalo pula e em pleno ar lança uma técnica muito poderosa de seu elemento a fire-ball, a rocha explode em mil pedaços, sua tropa e ele continuam a avançar chegando em uma grande porta de aço do castelo trancada, Reiko desce de seu cavalo e com imensa força a golpeia fazendo com que as partes retorcidas de aço fossem lançadas em direção aos guerreiros de Haristóteles, Reiko da alguns passos ficando no meio do grande portão e da o sinal para seu exercito atacar, os dois exércitos se enfrentam e entre eles Reiko acabava com os inimigos dando apenas um soco os arremessando longe quando ele para, e olha para cima vê uma imensa torre no castelo onde avista Haristóteles, Reiko da um imenso pulo e se agarra nas paredes da torre , e começa a escalar, quando chega a poucos metros do final da torre se impulsiona novamente, caindo com o punho firmemente fechado no chão da torre, lá fica frente a frente com Haristóles que estava com uma criança do seu lado, Haristóles manda a criança ir embora e pergunta:

- então, você é Reiko Monark o supremo guardião do fogo responsável pela proteção dos outros elementos, aquele que derrotou incontáveis exércitos, gigantescos colossos e outras feras desse mundo.... seja bem vindo...

E Reiko responde:

- sim, e você é haristóteles o guardião canalha que traiu seus próprios aliados.

E Haristóteles fala:

-hum...Obrigado, más prefiro o termo “mais apto”.

Reiko se enoja e corre em direção a Haristóteles,dando um potente soco , Haristóteles se agacha e acerta um chute na barriga de Reiko jogando-o para cima e continua com mais 3 socos Haristóteles para deixando-o cair um pouco e  levanta pelo queijo a cabeçade Reiko com o dedo mindinho acertando um soco tão forte no rosto de Reiko que uma onda de choque faz rachar o chão da torre, Reiko é jogado longe com a força do impacto e se bate contra o muro ficando grudado na parede que quase se despedaça, Reiko olha para frente e vê Haristóteles se aproximar falando:

- Reiko Monark, hupf você realmente chegou a pensar que me derrotaria¿ você é apenas uma pilha de lixo imprestável!

E na mesma hora Haristóteles desfere um soco, porém Reiko segura o punho de Haristóteles fazendo um estrondo sônico que destrói completamente a parede em que ele estava. Reiko cospe sangue e fala:

- cretino! Eu não acho que vou te derrotar eu vou!

 Reiko segura firmemente a mão de Haristóteles e o joga contra a outra parede da torre então e com imenso poder Reiko da um poderoso grito:

- armadura da fênix! Eu te invoco!!

Na mesma hora o local se extremesse surjindo uma armadura vermelha no corpo de Reiko raios finos e constantes começam a sair em volta do corpo de Reiko, porém devido ao imenso poder da transformção o chão não agüenta e quebra junto com tudo que estava em cima da torre em uma imensa explosão de fogo, os dois caem e Haristóles fala:

- você é um completo idiota Reiko, eu tenho o elemento da própria escuridão, nunca vai me derrotar!!!

E Reiko diz:

- é o que veremos!

Então Reiko se movimenta com extraordinária velocidade desferindo um golpe em direção ao peito de Haristóles, porém Haristóteles desaparece ressurgindo atrás de Reiko e acertando uma bola de energia da escuridão, a explosão destrói todo o lado direito da torre arremessando Reiko longe e caindo de costas no chão na mesma Hora Reiko olha para cima ainda deitado vê Haristóteles caindo em sua direção Reiko se rola para o lado fazendo com que Haristóteles socasse o chão, o poder do impacto destroçou o chão e Reiko aproveitando a guarda baixa corre em direção a Aristóteles acertando um chute em seu rosto jogando-o longe e levantado uma grande poeira, Reiko se concentra na poeira quando vê Haristóles de pé com cara de deboche, Reiko se assusta ao ver que Haristóles não tinha um só arranhão e pensa:

- Eu odeio admitir más não sei se consigo derrotá-lo!

Então Haristóteles corre em direção a Reiko e quando ele ia efetuar um golpe em Reiko é atingido por Quatro bolas de energia fazendo-o ser jogado para outro lado, Reiko então olha para a montanha do dragão e vê seus quatro aliados, Sadenek Satel da terra, Scairus Prednus do ar, Izis Watbel do metal e Wandaer Huntus da agua eles vão em direção a Reiko, e huntus pergunta:

- Você está bem Reiko viemos assim que seus mensageiros nos informaram que você precisava de nossa ajuda.

Então Haristóteles começa a rir e diz:

- vocês não são os únicos que podem evoluir!

Então um raio negro Cai em Haristóteles e sua armadura negra surje, algumas pedras que estavam ao redor de Haristóteles começaram e flutuar e se despedaçar, Reiko e os outros correm em direção a Haristóteles, e são jogados longe devido a um forte impulso vindo de Haristóteles, os cinco caem no chão mas antes que se levantassem Haristóteles corre e acerta um chute em Izis, pega sadenek e joga em scairus, quando olha pra trás vê Reiko e Wander pulando novamente em sua direção porém Haristóteles desvia dos socos e segura os dois pela garganta, bate um contra o outro e joga-os no chão, quando Haristóteles se adimira ao ver Reiko se levantado e com voz fraca fala:

- Eu não vou desistir tão fácil Haristóteles, porque eu ainda tenho uma técnica pra você!!!!!!!

Então os outros quatro se entre olham e cada um estende sua mão fazendo surgir o seu medalhão, Haristóteles que não estava entendendo nada fica parado, quando vê Reiko segurando seu medalhão esticado para frente vê que quatro encaixes se formam no medalhão de Reiko, e vê também sair um esfera de cada medalhão dos outros quatro, e quando olha para Reiko vê que as quatro esferas se unindo no medalhão de Reiko e uma quinta esfera aparece no meio, de repente uma imensa energia se expande uma energia tão poderosa que consegue arrastar Haristóteles para trás, e quando Haristóteles consegue ver Reiko ele vê uma armadura composta por partes das armaduras da terra, vento, metal e fogo Reiko então fala:

- Você pensa que acabou!

Haristóteles então sente um baque muito poderoso quando vê uma áurea mista dos quatro animais fluírem em Reiko e, Reiko fala:

- Pelas milhões de vidas que você destruiu! Por trair os seus aliados! E por querer fazer da terra seu reino!!!! Eu invoco!!!! O poder dos cinnco elementos da luz !!! Para criar!!! A espada cenzo!!!!!!

E na mesma hora uma explosão colossal acontece as nuvens se dissipam no céu a terra treme fazendo com que se levantassem montes de terra, em com um único corte Reiko dilaceram Haristóteles destruindo toda sua armadura, Haristóteles cai no chão e impotente diz:

- c-co..co....como....como é possível.

E Reiko o olhando diz:

- É simples, eu luto pela vida e pelo mundo, e você é egoísta a ponto de trair seus próprios companheiros!

Então Reiko pisa em Haristóteles e fala:

- Enquanto eu estiver vivo protegerei este mundo de você!

Haristóteles começa a rir e diz:

- Ninguém vive para sempre, porém eu sou imortal, e também tenho quem me ajude! Lembre-se disso Reiko, eu retornarei....

 Então Reiko diz:

- Sim você vai viver para sempre, más não aqui!!!

Então Reiko estende a espada cenzo, ela começa a brilhar e as cinco esferas elementais começam a girar entre ela e Reiko grita:

- Selo dos cinco elementos!!!

Em seguida Reiko da um corte no ar fazendo abrir uma fisura dimensional, e joga Aristóteles nela dizendo:

- volte para a sua dimensão, e nunca mais retorne!!!

Então Reiko joga Haristóteles dentro da fissura ela se fecha e cinco pontos de luz surgem, em seguida Reiko crava a espada cenzo no chão e diz:

- Aqui neste lugar a espada cenzo será guardada, e o único que poderá empunhar-la será o próximo guardião do fogo.

Então um casulo de terra envolve Reiko criando uma gigantesca caverna, quando sai Reiko sai, os medalhões começam a brilhar, e o medalhão de Reiko se funde com a espada cenzo suas esferas voltam aos respectivos medalhões porém, e é criado um segundo medalhão do fogo o qual seria encarregado de apenas guardar a esfera do medalhão original, e assim a fênix se transforma no animal supremo tendo três atributos fogo, luz e escuridão. Reiko vê a própria fênix entrar na caverna para assegurar que somente o escolhido pegasse o medalhão, e Izis pergunta:

- Mas Reiko como você pode ter certeza de que ninguém tentara juntar as esferas para libertar Haristóteles.

E Reiko responde:

- Você tem razão ele mencionou que retornaria, porém ele não é o único que retornara, um dia o meu escolhido vai achar meu medalhão e ira combater aqueles que tentarem reunir as esferas.

Então os cinco guardiões voltam para suas dimensões e somente eles poderiam ir e vir delas, os medalhões então sobem ao céu e se espalham pelo mundo  todo.

 

escrito por Luiz Elino (todos os direitos reservados)

 

 

Comentários:

Data: 28/06/2011

De: windsor ogawa

Assunto: sua historia

cara muitas historias cmeçao com o primeiro assim o começo esse é muito cliche tenta mudar achar algo mais a ver sua historia é boa más preçisa da uma melhorada ok!

Novo comentário